Sonzinho De Domingo: Maria

Aviso: o blog voltou a ser myworldforfree.wordpress.com devido ao domínio (.net) ter expirado e o custo para mantê-lo ser muito caro devido ao dólar que subiu. Infelizmente, durante a taxa do dólar lá em cima, manteremos o blog como wordpress.com 🙂 Obrigada pela sua atenção. – Equipe MW4F

O sonzinho de domingo de hoje foi um achado. Minha prima estava passando alguns dias na minha casa, dai ela estava escutando o cd do Justin Bieber, o Believe, quando eu escutei essa música. Eu gostei muito de início, depois tive que baixar no meu notebook porque ela não saía/sai da minha cabeça. Se chama Maria. Confiram:


I’m talking to you, Maria
Why you wanna do me like that?
(That ain’t my baby, that ain’t my girl)
Maria, why you wanna play me like that?
(She ain’t my baby, she ain’t my girl)
But she’s talking in, and she needs a squeeze
But never this, all I know she’s not mine
(That ain’t my baby, that ain’t my girl)
But she falling out, what she talking about
Let me tell you now this girl she’s not mine
She ain’t my baby, she ain’t my girl

Vocês que são fãs do Justin e se chamam Maria são sortudas viu haha. Não pela letra, porque ai ele não é muito apaixonado pela Maria, mas só dele falar o nome mesmo no seu ouvido, “Mariaaaaa” haha.
Enfim, boa semana! Beijos,

Gabi

Deixe um comentário