Arquivos Mensais: fevereiro 2012

Tutorial: Trança Nó!

Leu nó no título e pensa que esse penteado vai dar nó na sua cabeça? Relaxa fifi, o máximo que essa trança vai fazer é nó no seu cabelo. Encontrei um penteado super lindo e super easy de se fazer. Achei ele ótimo pra dar uma variada das tranças que todo mundo usa, já que ele envolve uma técnica diferente, porém fácil. Quem ensina é a Julia Petit no canal Petiscos do youtube.

Quem gostou? Acho lindo, principalmente com o cabelo todo bagunçadinho.

Gabi

Anúncios

The Art Of Makeup

Oláá, faz mil anos que não entro no blog. Infelizmente as aulas de 2012 começaram e eu, Ana Clara e Amanda estamos no ensino médio e tudo mudou, principalmente para mim e a Ana Clara que entramos agora. Antes eu tinha uma biologia, agora tenho três… Uma física, agora tenho duas. Uma quimica, agora tenho três, e por aí vai. Mais matéria = mais estudo = menos tempo. Mas enfim, desculpas a parte…

Hoje trouxe 3 vídeos muuuuuito legais. A Sigma pediu para que o artista Mohammed Hindash fizesse pinturas usando a maquiagem das paletas Dare, Flare e Bare. As pinturas ficaram muito lindas, além de ser uma ideia super original e diferente. Mostra como realmente a maquiagem é arte, faz parte da arte e não é somente pó e corretivo pra ficar mais bonitinha.


paleta Dare


paleta Flare


paleta Bare

Genial a ideia não é? E as paletas todas com cores lindas! E essas makes que ele fez são até fáceis de reproduzir. Qual a favorita de vocês?
Acesse o site da Sigma e através do código LOVE2012 você pode fazer algumas comprinhas com 10% de desconto. Enjoy it!

Gabi

Unhas da semana: carnaval!

Então meninas, peço enoooormes desculpas para todas pela falta dos posts aqui no blog.. Mas eu e a gabi estamos começando o ano e ja estamos lotadas de provas e materia! 😦 aposto que a Amanda é pelo mesmo motivo! Mas enfim, hoje voltei com um post de unhas da semana.. Estamos no carnaval e decidi colocar um tom de azul (por ser colorido e alegre). Nao lembro o nome do esmalte, mas sei que nessa cor, existem varias marcas por ai.. Enfim, aqui estão!

Espero que voces tenham gostado! Beijossss, e juízo nesse carnaval!

Ana Clara

Peças que não podem faltar no verão

Então meninas, nunca fiz um post desse jeito (eu acho)… Só mostrarei peças (roupas/acessórios) que não podem faltar NUNCA no seu armário, principalmente agora no verão! Por isso, espero que possa ajudar e tirar a dúvida de muitas meninas, em relação ao que usar agora nessa estação.

Tumblr_lo9ikarvcx1qboer1o1_1280_large

Short jeans nunca ficará clichê. Mas se você quiser sair um pouco do tradicional, use esses rasgadinhos ou “reemendados”, que atualmente estão fazendo muito sucesso. Se não tiver um, customize na sua própria casa… Só tome cuidado, para não ficar algo muito ousado.

Tumblr_lyjhthgde21qfquxto1_500_large

Saia de crochê ou qualquer outro tipo de saia. Antes, a pessoa que usava essa peça de dia, era meio que recriminada, ou sei lá o que. Ainda bem, que essa “ditadura” acabou (rs), porque saia, é uma peça muito linda e é pra ser usada, e não ficar guardada. No dia, use tons mais vivos.

Tumblr_lpsvqouz8o1qdnt2eo1_500_large

Blusa vazada… Geralmente de crochê, renda tradicional ou até mesmo a renascença. Estão super em alta! Por isso, não sinta vergonha de usar (por achar muito “vovó”). Muito pelo contrário, nos desfiles, blusas e vestidos vazados, é o que há.

Tumblr_lntmsdhfez1qd5u5ko1_500_large

Os acessórios que estão mais em alta nos últimos meses, são os anéis. Não só no verão, mas eles estão realmente ganhando um espaço privilegiado no mundo da moda. Além disso, ai vai a dica: Não use só um anel em cada mão. Pode exagerar… Verão pode tudo. É a estação que mais pode ousar.

Tumblr_lqm6s4sdyl1qi62vso1_500_large

Bolsinha de couro. É gente, ela veio e chegou pra ficar. Principalmente as com franjas (como a da foto), é a tendência das tendências, rs. Ainda existem garotas, que ficam com receio de usar, por ficar algo do tipo “cowboy”. Não se preocupem, mesmo se ficar, a country girl, está super na moda, pode ter certeza! haha.

Então meninas, por hoje é só. Espero ter ajudado muitas de vocês. Leiam tudo, e sigam pelo menos a maioria, haha. Prontas para arrasar? Beijos,

Ana Clara

Maquiagem para o verão

Estamos no verão! E por isso trouxe esse tutorial de maquiagem feito pela Alice Salazar…  Essa ideia de make, é pra quem gosta de uma pele menos coberta. Ou seja, tons coloridos, mas com leveza. No resultado final, a gente observa três cores em foco: verde, laranja e rosa (bem cara do verão né). Enfim, vamos ao vídeo!

Adorei! E vocês, o que acharam? Confiram algumas fotinhas…

Então é isso gente. Espero que tenhamos ajudado em algo. Ótimas dicas foram dadas, agora é com vocês! Beijossss,

Ana Clara