Arquivos Diários: julho 15, 2012

Sonzinho de Domingo: Everybody Talks

Voltando com o blog, voltando com o sonzinho de domingo super legal. Essa música que venho apresentar a vocês é da banda Neon Trees que vocês já devem ter escutado a música deles Animal, eu achoo. Eu não fui com a cara dessa música na primeira vez, mas como eu tinha baixado-a, então ela tocava no meu iTunes às vezes, dai eu comecei a gostar. Vi o clipe, que é muito legal. E grudei, recentemente só fico cantando ela kkk.

Confiram:

Refrão:
It started with a whisper
And that was when i kissed her
And then she made my lips hurt
I could hear the chit chat
Take me to your love shack
Mamas always gotta back track
When everybody talks back

Tradução:
Começou com um suspiro
E foi quando eu a beijei
E então ela fez meus lábios doerem
Eu poderia escutar a conversa barata
Me leve para a sua cabana do amor
Mamães sempre tem que recuar
Quando todos são respondões
Preparem-se para viciar! Ha! E prestem atenção a coreografia que tem durante o refrão, muito legaal.
Bom domingo e bom começo de semana para vocês! Enjoy it 😉 Beijos,

Gabi