Arquivos da Categoria: 15 anos

Garras felinas

Sejam bem vindas a mais um post de beleza. Hoje falaremos sobre a unha do momento, que tem uma pegada de mulher gato. Esse tipo de nail art, só fica bonito mesmo em unhas arredondadas, então quem tem unha quadrada tem que pensar bem antes de fazer, ou se adaptar ao novo estilo.

Uma fã desse tipo de unha, é a cantora Adele, que sempre aparece nas premiações ou shows com as unhas nesse modelo, e às vezes até com “dupla face”.

Mas e você, entra no grupo? haha, até a próxima! Beijão,

Ana Clara

Nail stickers!

Olá meninas! Trouxe esse post super interessante.. A primeira vez que eu vi “como se faz” algo do tipo. Achei suuper criativo e resolvi mostrar por aqui. É do blog “the beauty department” e pelas imagens da pra gente ter pelo menos uma ideia de cada etapa. Babem junto comigo.. É bem simples.

Amei amei e amei! Experimentem fazer, acho que é fácil. haha, beijos e até a proxima!

Ana Clara!

Desejo: Vestidos de tumblr!

Olá meninas! Estava com saudade de postar por aqui.. ): simplesmente estou super sem tempo. Mas hooje, trouxe alguns looks para vocês babarem (como sempre, rs). Enfim.. o que encontramos no tumblr? Roupas perfeitas! Sim. Mais adiante, vocês verão minhas “peças desejo”. Espero que gostem e se identifiquem, assim como eu!

Tumblr_m0um7n1o4a1r6hsmno1_500_large

Tumblr_m19goazjzf1r6hsmno1_500_large

Tumblr_m1tfrx5wps1r6hsmno1_500_large

Tumblr_m1090qpb2e1qiz2iio1_500_large

Quero já, pra ontem na verdade.. hahaha Beijo gente, estava com saudades!

Ana Clara

Tutorial: arte nas unhas!

Olá meninas, encontrei esse post superrrr interessante e fofo sobre tutorial de arte nas unhas! O desenho é a coisa mais linda do mundo! E por incrível que pareça, é muito fácil! Amei muito. Espero que aprovem! Ainda não tentei fazer, mas ja vi que é bem simples! Vejam:

PERFEITO! Gostaram? Espero que sim, beijosss!

Ana Clara!

Let the memories begin

É galera, Disney realmente é o lugar onde os sonhos se tornam realidade. Lá, eu vivi ao lado das pessoas mais perfeitas do mundo, os 14 dias mais inesquecíveis de toda a minha vida. Hoje, vim aqui mostrar algumas fotinhas mágicas, na qual presenciei nesse mundo que achei que só existisse em filme.

Vamo marinhooooo! (Obrigada por tudo família)

É galera, pelas fotos, já da pra ver um pouquinho desse mundo mágico que eu vivi na Disney. Quando fico olhando, bate aquele aperto no coração sabe.. Saudade do lugar, das pessoas, de tudo! Quero maisss! Enfim, recomendo o mundo encantado que vivi durante 14 dias, para toooodo mundo! Sério mesmo..

Ah, antes que eu esqueça, queria mandar um beijo especial para 5 pessoas que me aguentaram nessas duas semanas: Talyne (@Talyneaguiar), Amanda (@amandaavilaa), Camila (@camilaaqueirooz), Anna (@annaleticia22) e Bia (@BiaSamp_), sem vocês (8611), a minha Disney, não teria sido a mesma! Amo vocêsssss… Beijoooo!

Ana Clara