Eu assisti: O Espetacular Homem-Aranha

Quando eu vi que iam lançar um “novo” homem-aranha eu fiquei pensando em como seria o filme, se ele ia se parecer com O Homem-Aranha ou algo do tipo. Na verdade, eu não sabia a diferença, para mim seria o mesmo filme sendo que com atores diferentes e com a palavra Espetacular no meio. Ignorância minha não saber que O Homem-Aranha, por ser um personagem de quadrinhos, existe várias histórias. E até hoje eu não sei direito como funcionam as histórias, mas até onde eu sei, essa foi a primeira.

 Star

Sinopse: O Espetacular Homem-Aranha é a história de Peter Parker (Andrew Garfield), um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben (Martin Sheen) e pela Tia May (Sally Field). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como tornou-se a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy (Emma Stone), e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais – o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Rhys Ifans), antigo sócio de seu pai. Procurando por respostas e uma conexão, Peter comete um erro que o coloca em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto. Como Homem-Aranha, Peter tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.

Minha nota: 4 estrelas – Coincidentemente no dia anterior eu assisti O Homem-Aranha 1, então minha mente já tava bem fresca pra comparar os dois filmes. E sem dúvidas, O Espetacular é mil vezes melhor. A história em si é muito melhor e conta mais sobre a vida do Peter que fica bastante obscura durante o Homem-Aranha 1. A gente conhece mais dos pais dele. Além de que, a par romântica é a Gwen, que segundo meus amigos foi a primeira que se envolveu com ele antes mesmo da Mary Jane. Porém, a Gwen do quadrinho, na verdade, tem uma aparência mais nerd do que a Gwen do filme. Mas de qualquer jeito ficou ótimo e os dois realmente tiveram uma química, tanto que estão de rolo fora do filme. Mas também né, o protagonista é gato demais (Andrew Garfield) e a Emma Stone é maravilhosa (ela loira então..)! Diferente do Homem-Aranha que a gente viu há alguns anos atrás, esse é bem mais engraçado, mais irônico. Enquanto ele enfrenta os criminosos, ele faz piadinhas para deixar com menos tensão e até para deixar o filme mais engraçado.

Assistam ao trailer:

Eu tô muito animada para ver o segundo filme que aposto que vai revelar muito mais segredos que ainda estarão obscuros.
Dica: depois do filme rola um pouco dos créditos e as luzes do cinema provavelmente se acenderão, mas não saia da sala ainda, porque depois de um tempinho aparece outra cena do Dr. Connors, que eu acho bem suspeita e te deixa com mais vontade de uma continuação.
Beijos,

Gabi

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: