Arquivos da Categoria: Maquiagem

Looks de Sophia Abrahao

Olá meninas, hoje iremos falar de um ícone da moda no nosso país. Muitas meninas ainda não a conhecem. E outras, só a conhecem pela novela Rebeldes BR. Eu por exemplo, não entro em nenhum dos casos… Só fiquei sabendo quem era Sophia Abrahão pelos populares do instagram. E sim, a segui pois fiquei apaixonada pelos seus looks.

Assim como nós, ela também é fã de carteirinha da moda, e por isso, tem seu espaço guardado no mw4f não é mesmo? rs. Enfim, confiram alguns combinações da cantora, atriz e modelo:

 

Pra quem não se contentou somente com estes, sigam-a no instagram, ou babem no seu lookbook (clica aqui).

E ai, gostaram? Espero que sim, rs. Beijosss,

Ana Clara

The Art Of Makeup

Oláá, faz mil anos que não entro no blog. Infelizmente as aulas de 2012 começaram e eu, Ana Clara e Amanda estamos no ensino médio e tudo mudou, principalmente para mim e a Ana Clara que entramos agora. Antes eu tinha uma biologia, agora tenho três… Uma física, agora tenho duas. Uma quimica, agora tenho três, e por aí vai. Mais matéria = mais estudo = menos tempo. Mas enfim, desculpas a parte…

Hoje trouxe 3 vídeos muuuuuito legais. A Sigma pediu para que o artista Mohammed Hindash fizesse pinturas usando a maquiagem das paletas Dare, Flare e Bare. As pinturas ficaram muito lindas, além de ser uma ideia super original e diferente. Mostra como realmente a maquiagem é arte, faz parte da arte e não é somente pó e corretivo pra ficar mais bonitinha.


paleta Dare


paleta Flare


paleta Bare

Genial a ideia não é? E as paletas todas com cores lindas! E essas makes que ele fez são até fáceis de reproduzir. Qual a favorita de vocês?
Acesse o site da Sigma e através do código LOVE2012 você pode fazer algumas comprinhas com 10% de desconto. Enjoy it!

Gabi

Maquiagem para o verão

Estamos no verão! E por isso trouxe esse tutorial de maquiagem feito pela Alice Salazar…  Essa ideia de make, é pra quem gosta de uma pele menos coberta. Ou seja, tons coloridos, mas com leveza. No resultado final, a gente observa três cores em foco: verde, laranja e rosa (bem cara do verão né). Enfim, vamos ao vídeo!

Adorei! E vocês, o que acharam? Confiram algumas fotinhas…

Então é isso gente. Espero que tenhamos ajudado em algo. Ótimas dicas foram dadas, agora é com vocês! Beijossss,

Ana Clara

Qual batom combina com você?

Então meninas, hoje estou aqui para esclarecer a dúvida de muita gente: “Qual a cor de batom que combina mais com o seu tom de pele?”. É, boa pergunta… Brincadeira, rs, vou tentar ajudá-las.

Tumblr_lp6gbufpof1qkvaeyo1_500_large_large

Loiras: 

Se você tem o cabelo claro (e supostamente, a pele também é branquinha), as cores que mais ficam bem em você durante o dia, são: rosa, coral, pêssego e nude. Para a noite, invista no vermelho aberto e vibrante.

Springthing019_large

Morenas:

Para as morenas, que é bem o meu caso, prefira tons alegres como pêssego e coral, para dar uma “vida” no visual. Além disso, aposte no nude mais próximo do caramelo. Vinho e bordô para um toque mais clássico.

Tumblr_lyd0hpdi6e1r7dttno1_500_large

Negras:

Pele perfeita para apostar nas tendências. Brinque com coral, laranja e marrom. Vermelho, vinho, dourado e bronze, também são a sua cara!

6339854526_be977a76ee_b_large

Então é isso meninas… Esclareci alguma coisa? rs. Espero ter ajudado. Beijão e até o próximo post!

Ana Clara

Transformações Com a Maquiagem!

Se lembram daquela menina que tem um sério problema com acne e ela consegue resolver tudo isso com maquiagem? (aqui). Vasculhando pelo youtube, encontro um vídeo até que semelhante, no caso a garota não tem problema com acne, mas ela consegue fazer transformações muito iradas! Aparentemente ela é uma super profissional em maquiagem e sabe de vários truques para chegar a essas transformações tão diversificadas. Tem vídeos dela se transformando em tudo que é personagem, sem brincadeira. Pocahontas, pequena sereia, Mystique (do x-men), princesa Jasmine, Bela (de bela e afera), celebridades tanto homem como mulher e por aí vai. De tantos vídeos que ela tem, trouxe 5 para vocês assistirem e ficarem chocadas assim como eu fiquei ao olhar haha!

Kim Kardashian

Taylor Swift

Nicki Minaj

Katy Perry

Angelina Jolie

Incrível não é mesmo? E tem mais, confira o resto no canal dela.

Gabi