Arquivos Diários: julho 20, 2012

Eu Li: L.A Candy

Para quem não sabe: eu não era grande fã de livros. Até esse ano. Li 7 livros nesse ano e é porque ninguém mandou eu ler hahaha. é um recorde para mim já que antes eu não chegava a ler nenhum livro fora os paradidáticos.. Enfim.

Eu li esse livro, o L.A Candy da Lauren Conrad. Eu não sabia que ela escrevia, fiquei até surpresa. O livro é muito bom. Demorei um mês para ler ele, mais do que o “novo” normal já que eu já cheguei a ler um livro grande em uma semana.


Eu terminei de ler ele no avião (quando tava indo para Foz), como a viagem demorava o dia inteiro eu li bem uns 20 capítulos.

Sinopse: Um produtor de TV contrata Jane e Scarlett, melhores amigas recém-saídas da escola, para gravar um reality show sobre quatro jovens tentando ganhar a vida em Los Angeles. Scarlett estranha tanta atenção, mas Jane adora ter um bom apartamento e entradas VIP para boates. Até que um desentendimento entre as meninas pode ameaçar tanto sua amizade quanto o futuro do programa.

É um livro bom de se ler porque você sempre quer saber o que vai rolar depois. Como elas vão reagir aos desafios e etc. Eu super gostei dele! E você, provavelmente, já assistiu algum reality show e se pergunta se tem roteiro ou simplesmente é a verdadeira ação dos personagens lá. No livro, ele mostra isso direitinho, como funciona o reality show. É divertido. E também mostra a vida através da fama. Mas é claro que não são todos os realitys shows que não vão por roteiro. A Lauren fez um bom trabalho. E a capa é linda né? Hahaha! Eu amei. Super recomendo! 😉
O livro tem continuação: Sweet Little Lies e depois o Sugar and Spice.

Em breve comprarei o segundo livro e falarei dele aqui. Beijos,

Gabi