Arquivos Diários: julho 13, 2012

Diário de Viagem: Foz do Iguaçu – 4º Dia

O quarto dia foi baseado quase total no Paraguai. Acordei, café da manhã e partiu Paraguai. Antes de chegar na receita federal do Brasil, minha mãe estacionou o carro em um estacionamento (chamado de estacionamento da amizade kkk). Eu li em um monte de blogs que o recomendando é você estacionar antes da receita federal, antes de sair do Brasil. Não sei por quê. Mas tenho uma ideia. O Paraguai é uma ba-gun-ça. É um trânsito enorme para entrar na Ciudad del Este. Não sei como funciona no resto do Paraguai, mas Ciudad del Este é uma 25 de março sendo que beeeeeem mais pior. Camelô que não acaba, poluição visual de carro, gente querendo te vender meia em frente ao shopping (oi?). Horrível. Realmente, Ciudad del Este só presta para fazer comprar. Lá, pelo incrível que pareça depois dessa descrição, tem lojas deverdade, ou seja, Michael Kors lá não é falsificado se você for nos shoppings certos. Eu fui em três shoppings: Shopping del Este, Monalisa e SAX. Na Monalisa você encontra muitas grifes e produtos de beleza, eletrônicos, chocolate, a Monalisa é tipo uma dutty free e a SAX é roupa de grife e amigos. No Shopping del Este tem de tudo, falseta, deverdade, coisas bonitas que não são de marca rhyca… E são os três locais que você entra e acha civilizado.

Bom, com o carro estacionado no estacionamento da amizade (qlinds), eu e meu irmão e minha mãe fomos andando como quem não quer nada até Paraguai, só andando e “assobiando”, passamos pela receita federal, ponte da amizade e depois a aduana de paraguai e ai começou a muvuca que eu falei a cima.

Ciudad del Este é isso. O unico bom mesmo foi ter comprado meu nintendo wii por 190 dolares (e não é falseta ok). E as roupas, bolsas bonitas. Cês sabem. Se um dia a muvuca toda diminuir tipo 70%, eu volto para lá no futuro… Enfim, só recomendo o Paraguai se você estiver psicologicamente preparado para enfrentar aquilo.

Sem fotos do quarto dia porque eu tinha medo de ser roubada #nãominto.

Depois do Paraguai, fui para o shopping de Foz, o cataratas JL, onde eu jantei, comprei outras coisitas e depois voltei pro hotel. Issoae. Quarto dia… bem… muvucado.

Com sinceridade,

Gabi

Dress up

Hoje o post não terá muitas falatórias, rs. Irei mostrar inspirações de looks com vestidos. Muitos deles, podemos encontrar em lojas populares como Riachuelo, C&A, Renner, e outras.

Manhã

Para começar, um vesto florido com um casaquinho jeans. Se você, como eu, mora em áreas quentes, abra mão de uma peça “pesada” para uma mais leve, como um bolero de renda ou crochê. Nesse look, o calçado optado foi uma plataforma com detalhes coloridos no salto. Mas também, pode ser uma rasteirinha ou sapatilha.

Tarde

Para a tarde, temos um vestidinho amarelo super em alta nessa estação. Curto na frente, e longo atrás: tendência! Além disso, um maxi chapéu e uma bolsa de tom forte, para destacar o look. Amei!

Noite

Enfim, o meu preferido. Com a mesma tendência de curto na frente e longo atrás, esse vestido leva uma combinação mais chic para a noite. Com uma sandália belíssima, uma pulseira marcante e uma carteira maravilhosa. Sempre em tons neutros e clássicos. Apaixonada!

E ai, o que acharam? Até a próxima! Beijos,

Ana Clara