Para tudo! Blake Lively está ruiva

Uma das maiores it girls do mundo apareceu à festa da revista Time, na ultima terça-feira (ontem), com o cabelo pintado de ruivo! A atriz conhecida por interpretar Serena no serido Gossip Girl diz que pintou os cabelos para interpretar uma nova personagem em seu filme:
“É para o filme Hick. Eu achei que a minha personagem precisava de cabelos vermelhos. Ajuda quando você está fazendo um papel, quando eu não estou me sentindo como eu mesma. E eu não me sinto eu mesma com cabelo ruivo.


O responsável pelo look foi a colorista Rona O’Connor, que mudou o visual da garota-propaganda da Chanel há um mês.

O que acham do novo estilo? Preferem loira ou ruiva? Xoxo,

Gabi

Uma resposta para “Para tudo! Blake Lively está ruiva

  1. Pingback: Amando Blake « MW4F – My World For Free

Deixe um comentário