Arquivos Diários: abril 25, 2011

Pamela Love para Topshop

A designer de acessórios Pamela Love lançará uma coleção em parceria com a fast fashion Topshop. Pamela é conhecida por peças nada delicadas, como desenhos de cobras, chifres e dentes. Mas desta vez a linha para a rede britânica será mais leve, a coleção evocará o espírito americano. Os preços também são bastantes leves, uma pulseira em sua linha oficial custa em torno de 600 dólares, já na parceria com a Topshop o preço abaixa para a média de 40 dólares.

Eu amaria ter para mim os anéis, hahah. E o resultado da parceria sairá a partir de maio, quando a coleção chega às lojas da Topshop. Gostaram? Xoxo,

Gabi

Eu assisti: Rio!

Nessa semana santa como não viajei, aproveitei para sair muito com meus amigos. Entre os roles, a gente parou algumas vezes para ir ao cinema, e entre essas paradas assistimos a animação Rio.

Sinopse: Blu é uma arara-azul que sempre viveu em cativeiro, nunca aprendeu a voar e não sabe viver fora de casa. Um dia, o pássaro que é nativo do Brasil, mas nunca morou aqui, vai para o Rio e descobre um mundo diferente, fora da gaiola.

 Minha opinião: Achei uma das melhores animações que eu já assisti. Além de ser gostoso de rir acompanhando a trajetória de Blu, que é o único macho de sua espécie (que está em extinção, a arara-azul). Ao lado da unica fêmea de sua espécie e outros animais, Blu conhece o Rio de Janeiro e aprende que existe vida por trás das grades. Como foi criado como um animal de estimação desde pequeno, Blu não sabe voar até conhecer o amor de sua vida. É um filme bonito e engraçado que retrata a liberdade e o amor dos humanos pelos animais. Eu super recomendo! E parece que eu não sou a unica, a Amanda já tinha falado um pouquinho sobre o filme aqui, e ainda postou a trilha sonora que é demais, super recomendo.
E quem já assistiu o filme? O que acharam? Xoxo,

Gabi