Eu Assisti: Eu Queria Ter A Sua Vida

Sinopse: Crescendo juntos, Mitch e Dave eram melhores e inseparáveis amigos, mas conforme os anos se passaram eles foram lentamente se afastando. Enquanto Dave é um advogado bastante ocupado, marido e pai de três crianças, Mitch continuou solteiro, semi-empregado, um crianção que nunca achou uma responsabilidade da qual gostasse. Para Mitch, Dave tem de tudo: a linda esposa Jamie, filhos que o adoram e um trabalho altamente rentável em uma firma de advocacia de prestígio. Para Dave, viver a vida sem stress de Mitch, livre de obrigações ou consequências seria um sonho realizado. Após uma noite de bebedeira juntos, os mundos de Mitch e Dave viram de cabeça para baixo quando acordam um no corpo do outro e surtam completamente.

Minha nota: 5 estrelinhas –  Eu sou completamente apaixonada por filmes de comédia. São sempre os melhores, mas eu erro quando eu decido assisti-los sozinha. Esse filme é um exemplo desse erro. Eu assisti ele sozinha e me arrempedi… Sozinha você já da muita gargalhada, agora com amigos, rapaz… Hahaha.
É muito bom. Ele é uma espécie de ‘Se Eu Fosse Você’, sendo que americano, melhor e não é entre um casal (marido e mulher) e sim dois amigos, que pensam que a vida do outro é melhor e desejam ter a vida deles.

Assistam ao trailer:

Super recomendo! Muito engraçado. Agora, não assistam sozinhos. Faça pipoca, compre balinhas fini e chame uzamigus. Vocês não irão se arrepender 🙂 E aproveita que você está de férias né.

Com amor,

Gabi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: