1 ano de MW4F!

Galeeera, como vocês podem ver pelo título do post, hoje, dia 27 de dezembro de 2011, o nosso blog faz 1 aninho de vida! =) Êêêêê. E é com muita alegria e com um sorriso estampado no rosto que eu venho aqui fazer esse post! 1 ano de muitos posts, esforço, criatividade, amor, carinho e o mais importante: vocês.

Ontem, a Gabi e a Ana Clara e o nosso amigo, Henrique, enfrentaram as leis da culinária para preparar cupcakes em homenagem ao aniversário de 1 ano do blog. Eles tinham todos os ingredientes em casa, menos corante, leite condensado, confeitos, as formas de papel e as formas de metal. Eles foram nas lojas americanas em busca de tudo isso: não acharam nada. Foram depois em um pão de açúcar: não acharam. Mas aí, eles foram em outro pão de açúcar e, tantantan, acharam… o corante, leite condensado e os confeitos. Na casa do Henrique conseguiram as formas de metal. Depois foram no extra, frangolândia, são luis atrás das forminhas de papel: não acharam. E como o tempo tava curto, eles desistiram das forminhas de papel e voltaram pra casa pra fazer os cupcakes.

Deu tudo certo no final! Haha. Assim, alguns cupcakes murcharam e outros ficaram menos gostosos do que outros, mas quem provou gostou. E até que ficou bonitinho pra nossa primeira tentativa! Com vocês… o nosso cupcake (o que ficou mais bonito) de aniversário:

Gostaram? 😀 E em breve vocês vão ver o tutorial desses cupcakes deli haha. Fiquem ligados no MW4F! Beijinhos,

Equipe MW4F

Anúncios

Uma resposta para “1 ano de MW4F!

  1. Pingback: Receita de cupcake! « MW4F – My World For Free

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: