Arquivos Diários: novembro 3, 2011

Novo corte de cabelo do Justin!

Para as fãs do justin (como eu), aqui vai fotos exclusivas dele com o seu novo corte de cabelo. LINDO como sempre, ele arrasou usando as madeixas em pé! Visto em Los Angeles, na Califórnia, para a gravação de um comercial, Bieber arrastou multidões com o seu novo visual! Sou suspeita a falar, porque eu o amo, mas ele tá muito perfeito né gente? hahaha Curtam as fotos ao som de mistletoe…

O cantor Justin Bieber aparece com novo corte de cabelo

Mais fotinhas pra gente babar…

Justin_peinado_2_large

O que acharam do novo corte do meu namorado? haha. Enfim, muuuito lindo! Beijossss,

Ana Clara!