My Playlist!

Olá gente, geralmente, quem faz esse tipo de post (relacionado com as musicas mais escultadas) é a Amanda… Mas hoje, resolvi deixar a moda e os esmaltes de lado, hahaha. Então, separei para vocês, 5 múcicas que eu estou escutando muito nesses ultimos dias. Algumas, são antigas, mas o que importa é a batida kkkk (eu ri). Enfim, não tem muito o que falar né? Então, vamos escutar! hehe (:

1. DEV – In The Dark

2. Pitbull – Rain Over Me ft. Marc Anthony

3. Lil Wayne – How To Love

4. DEV – Bass Down Low

5. Sara Bareilles – Gonna Get Over You

E aí.. O que acharam? Só pra distrair um pouco, hehe. Enfim, um beijão galere!

Ana Clara!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: