15 anos: Os convites!

Olá meninas! Então, esta é a primeira vez que eu vou falar alguma coisa sobre 15 anos aqui no blog. Na verdade, eu nunca quis uma feeeesta, só um jantar com os mais íntimos e uma viagem para Europa ou para Disney. Porém, minha mãe me convenceu a fazer uma festa, recentemente. E uma das coisas que eu tenho que me preocupar são os convites! E eu tô em busca de, digamos assim, o convite perfeito haha.

O convite é a primeira impressão do que vai ser sua festa. Se sua festa vai ter um tema como, por exemplo, cinema, seu convite vai ter que dar essa ideia. Ou uma festa havaiana, ou uma festa que todos vistam somente preto e branco, ou uma festa estilo anos 60 etc etc etc. Todos vão ter que demonstrar a ideia da festa!
Obs: se você clicar na imagem, ela aumenta!

Esses são alguns com tema. O que eu marquei na foto com “Amei!” é um dos meus preferidos que eu já encontrei. Achei ele lindo e muito criativo porque essa roda preta (o disco) ele roda e vai mostrando os detalhes do convite (traje, locação, horário…) e mesmo o tema da festa sendo anos 60, acho que serve também para uma festa que não tenha tema, por exemplo. Achei criativa também a da passagem de avião, beem criativa, mas meio que não combina muito comigo.

E para quem não tem festa com tema (eu!), aqui tem uns convites bem legais.
Obs: alguns deles são de casamento, mas eu acho que os que eu selecionei também podem ser invertidos para 15 anos ;).

Esses convites sem tema são os meus favoritos haha. Gostaram? A Ana Clara já tinha postado sobre os convites de 15 anos, então se vocês quiserem mais ideias é só clicar aqui. Espero ter ajudado a inspirar vocês =) Xoxo,

Gabi

Uma resposta para “15 anos: Os convites!

Deixe um comentário

