Arquivos Diários: agosto 24, 2011

“Bee, não chora. Rímel!”

Alô? Alô? Alôka!

Sabe quando você vai em alguma loja e vê um monte de rímel, mas não sabe diferenciar o melhor do pior? Ou qual o tipo que você gostaria de ver nos seus cílios? O vídeo que eu encontrei mostra direitinho como saber diferenciar cada escovinha. É tipo uma aulinha sobre rímel (quem me dera essa matéria no colégio hein haha). O vídeo é autoexplicativo, então não tem muito o que falar né haha. Assistam:

Além da aula te ensinar um monte né. A moça que apresenta é super engraçada. Ri pouco heheheh! Aprenderam ou querem que eu desenhe? parei.

Gabi

Meus Perfumes

Uma das coisas mais desagradáveis que existe (ao meu ver!) é mal cheiro. Banho bem tomado, cuidados em geral com a higiene pessoal são fundamentais. Coisa boa é está perto de uma pessoa cheirosa e eu tenho uma paixão maluca por perfume, tenho milhares e sempre procuro experimentar novos (nunca abandonando meus companheiros antiguinhos!)

Resolvi compartilhar com vocês os meus perfumes favoritos e vou comentar um pouco sobre cada um deles.

Vou começar falando dos mais “fortes”…

CK BE – CALVIN KLEIN: Meu queridinho há 5 anos, comprei pela primeira vez em uma das viagens aos Estados Unidos e amei, desde então não me separo dele, apesar de não usar com tanta frequencia atualmente, as vezes me bate uma vontade louca de usar e sempre tem que ter um no meu “estoque” de perfumes!

DAISY – MARC JACOBS: Amado por muitos, Marc acertou em cheio nessa criação… Alias, tenho que comentar, também adoro o cheiro do Lola (mas não uso muito!). Ele é ideal para sair a noite ou até mesmo usar no dia-a-dia, eu uso ele sempre, é o meu favorito!

212 CAROLINA HERRERA: Esse eu uso mais pra night, ele tem ótima durabilidade e é maravilhoso! Quem ainda não experimentou, super indico comprar um, vale cada centavo.

Quem me conhece sabe e já viu, eu tenho uma variedade imensa de produtos da victoria’s secret, é um vicio mesmo, eu amo e uso o tempo todo! Desde piveta que eu tenho paixão por esses perfumes e separei os nomes dos que eu uso com mais frequencia pra vocês. Na foto a cima, coloquei em ordem os meus favoritos (dos favoritos hehe!) O primeiro perfume (Lost In Fantasy) chegou antes de ontem aqui em casa, eu estava completamente louca por ele e comprei imediatamente e claro que eu tive que reabastecer meu estoque com outros produtinhos também… Essa semana abandonei todos e estou amando ele  que tem o aroma de orquídeas brasileiras e kiwi (brazilian orchid and kiwi). Diferente dos outros ele é menos doce e super levinho mesmo, é maravilhoso!

Os outros três, são bem antiguinhos, mas que vale a pena comprar sempre, pois são maravilhosos também!

Bom é básicamente isso, espero que vocês tenham gostado e comentem mais no blog meninas, as ideias e comentários de vocês são fundamentais para evoluirmos e criarmos laços mais fortes com vocês, afinal nossas leitoras são nossas amigas. Estamos recebendo centenas de visualizações por dia e poucos comentarios, as ideias e criticas de vocês são sempre bem vindas.

Beijos, Amanda.