Arquivos Diários: agosto 12, 2011

Look do dia: I’m here without you baby…

Eu não sou boa com títulos para look do dia, então coloquei essa música que não sai da minha cabeça… Meio que música (estilo musical e etc) também te ajuda a te inspirar na hora de fazer um look, certo? 😉 O meu look, como sempre, foi bem simples hahaha. Usei ele para um almoço+cinema com meus friends queridos… Colete da Handara, blusa MNG (comprei no Chile), short da Dona Florinda, bolsa da Michael Kors e mocassim eu não lembro a loja, mas a marca é Opposite (também comprei no Chile).
Umas fotinhas do dia:

…but you’re still on my lonely mind, I think about you baby and I dream about you all the time…

Gabi

Unhas da semana: An Bhratach Náisiúnta.

A escolha do título foi óoootima né? haha, ideia da Gabi… Só podia ser. Enfim, vamos direto ao ponto: Unhas! Acho que já ficou bem claro que eu amo esmalte e arte nas unhas, e é por isso, que irei mostrar minha mais nova invenção: An Bhratach Náisiúnta (A bandeira da Irlanda) kkkkkk. Mas você deve estar se perguntando, por que? Gente, simplesmente pelo fato das cores serem as mesmas. Mas então, eu utilizei três cores: “Hippie Chic” – Colorama, “Pétala Branca” – Colorama, “Laranja Siena” – Risqué. É muuito fácil gente! Não fiz vídeo, e nem tirei fotos pra fazer tutorial, mas só de ver como estão as unhas, já dá pra ter uma noção de como se fazer…
Como fazer: Primeiro escolha as cores que você vai utilizar. Depois, pegue a cor 1 e faça um traço no cantinho da unha. Depois aplicar isso em todas, faça com a cor 2, e em seguida com a 3. Logo após aplicar, não espere secar, pois o quanto mais molhado, melhor ficará o efeito. Você fará três traços com o próprio palitinho de madeira, puxando do canto. Depois, para finalizar, aplique só uma base por cima, pra deixar uma sensação de trabalho finalizado.. rsrsrs. Eu pelo menos gostei. Mas e você? Sua opinião é importante para nós! (: Beijos.

Ana Clara!