Arquivos Diários: julho 27, 2011

A mágica da maquiagem!

Então gente, como eu não faço milagre nem nada, alguns posts são fruto de muita pesquisa na web, afinal as ideias não surgem nas nossas cabeças assim do nada! Nessa hora, você deve estar se perguntando: “Por que ela tá falando essa besteira?”. haha, então galera, essa postagem, é fruto do youtube! Eu não tenho muitas palavras, acho que quando vocês verem o vídeo que já é bastante conhecido, vão entender o que eu estou falando. Vejam:

O que ela usa:

  • Smashbox Antishine
  • Hourglass Veil Primer
  • Makeup For Ever HD Foundation na cor 125 e 120
  • Mac Studio Finish Concealer NC 30
  • Mac NC5
  • Smashbox Halo in Light
  • Makeup Forever Microfinish Setting Powder
  • Mac Fix Plus Spray

Muito louco né? Então, ela é um exemplo de que a beleza natural é que ganha… Haha, eu acho ela linda, mas a maquiagem ajuda tipo que 99%, e ela fica perfeita! Adorei o vídeo! E você? Beijosss,

Ana Clara!

Risqué lança: COLOR effect!

A Risqué como sempre, supreendendo o mundo feminino né garotas? Dessa vez, ela fez uma das coleções que eu achei mais a minha cara (pra mim, uma das melhores)… Com flakes, holográficos e 4Ds. Sim, isso é verdade! Eu fiquei tipo, muito encantada, e resolvi postar logo pra vocês *-* Amiga boa né? haha. Enfim, são seis cores ma-ra-vi-lho-sas! Vejam:

Posso até está exagerando um pouco… Mas eu amei! E para comprovar isso, mostrarei o efeito nas próprias unhas (via: Unha Bonita). Babem:

Sinceramente, tenho que admitir que não possuo UMA cor preferida. Gostei de todas, sem exessão… Os efeitos são divinos e acessíveis a todas, com o valor sugerido por R$2.75. A coleção já está à venda. E espero logo logo mostrá-la nas minhas unhas! haha. Gostaram? Respostas nos comentários, Beijosss!

Ana Clara!