Eu assisti: cilada.com

Eu já tinha comentado sobre algum filme brasileiro por aqui? Cilada.com está sendo o primeiro, tanto no quesito “filme nacional” como no quesito “impossível-não-rir-com-essa-comédia”. Cilada.com é o tipo do filme que você RI MUITO, não tem como escapar, só se você for uma criança de 8 anos e não entende nada que o cara esteja falando, como um garotinho que estava sentado ao meu lado (não me perguntem por que aquela inocente criança estava lá, mas ela estava com a suposta irmã). A história de cilada.com é toda baseada em um vídeo, registrado pelo próprio personagem, que contem cenas de sexo com a sua namorada, e esse vídeo vai parar na Internet (no canal de vídeos youtube) depois de um desentendimento entre o casal.

Várias partes engraçadas, mas como sempre tem aquele romance que todas as meninas suspiram (aawn!), como no final, é a parte mais lindinha do filme todo. E o resto do filme, é claro, pura comédia.  Além do mais, o filme, num único fim de semana já conquistou o título de mais visto entre os brasileiros em 2011, ultrapassando a bilheteria de “Bruna Surfistinha”.

Quem ainda não assistiu, corre pro cinema e chama everybody pra assistir com você! Aliás, assistam ao trailer que já é bem convidativo e já mostra bem o humor do próprio filme:

Quem quiser ver, também tem o Funk do Coelhão, hahahahaha:

Gabi

2 Respostas para “Eu assisti: cilada.com

  1. Equipe MW4F julho 17, 2011 às 10:11 pm

    Oi, é Amanda aqui! Além de escrever no blog, também sou leitora… hahahhaa e tinha que complementar os comentarios da gabi! O filme é perfeito…. ideal para morrer de rir, é ótimo, um humor muito gostoso… e os filmes brasileiros tão a cada dia melhores. Eu amei, quem não assistiu corre pra primeira seção que tiver ai kkkkk Beijocassss, Amanda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: