15 anos: E as convidadas? O que vestir?

Oi meninas, tava dando uma fuxicada no blog e apesar de ja ter passado há um tempinho por essa fase, é impossível não se apaixonar por tudo o que envolve essa data tão importante: A FESTA DE  15!  Minhas parceiras do blog Ana e Gabi, que estão aguardando  por essa data tão especial, dividem com vocês um sweet mundo dos preparativos para uma festa de 15 anos, dicas de convites, vestidos e muito mais para as debutantes…. então eu pensei, e as convidadas? o que vestir? Faz uns messes que não circulo por esse tipo de festa, mas como eu e minhas amigas uma vez ou outra vamos a esse tipo de party, sempre me chama atenção os modelitos das convidadas…. Confesso que ando mega desapontada, tá clichê demais até, os micro (MICRO MESMO!) de malha dominam a noite, seja nas meninas magrinhas ou nas gordinhas, ele sempre está marcando presença no look das meninas.

A moda está ai recheada com milhares de estampas, cores, brilhos e modelos. Basta saber escolher, ousar, ter atitude e sair do clichê. E tá pra nós, ir arrumadinha e com um vestido longo ou no joelho NAO é cafona ok? Essa semana mesmo estava conversando com uma amiga, e ela comentou vendo uma foto de uma garota*: “Ela é tão linda, pena que não sabe se vestir, tá até bonitinha… mas o vestido tá muito longo….” De imediato eu soltei o verbo, o vistido era maravilhoso, e ficou perfeito na garota, de verdade…. eu amei, gostei mais até do que o da debutante! Enfim… Preparei uns looks que eu acho que pode dar um u, no visual das meninas… mantendo o comprimento curto ou até em cima do joelho (que está completamente em alta, para as desentendidas, que se acham entendidas hahaha) valorizando novos modelos, estampas e tecidos, para além de deixar o look mais chique (arrumadinho), fazer uma mudança radical nos modelitos das convidadas…. e peguei alguns looks de algumas famosas para vocês se inspirarem, espero que gostem.

Vou soltar imagens aleatorias dos looks de algumas famosas, só para vocês terem uma ideia, copiarem algum modelo, se inspirar e entre outros…. Ahhh e valorizem as bolsas meninas, a febre da clutch é pouco valorizada aqui em fortaleza….. invistam nisso, é uma boa!

A seguir vai três looks que eu fiz misturando tendências e sem perder a marca das meninas aqui de Fortaleza (Vestidinho curto). Acho que vocês podem apostar sem medo, além de serem mais arrumados, mais bonitos e estarem misturando tendências, vocês também vão valorizar o corpo (acredito que é o que leva a maioria das meninas usarem os “MICRO MICROS KK”) de forma mais “saudável”.  O primeiro vestido tem muito brilho, todo de paetês amo!  , acompanhado por uma ankle boot e uma bolsa estilo chanel (ou para as rhycas, uma chanel legitima mesmo hahaha!!!). No segundo é claro que tinha que ser lançado um Balmain, nova sensação, inspirando todas as grifes de vestido do mundo, é de arrasar né?  O toque e a combinação da clutch com a plataforma ficou demais, eu amei! O terceiro foi um mais simples e bem romantico de seda/chiffon/whatever  que ganhou um up com a clutch super chique e o sapato bem clássico, ficou lindo!

Acredito que com esse post ficou bem claro que pose sim  usar um vestido curto, mais com o limite certo, misturando tendencias e o melhor arrasar, pode apostar você vai ficar linda e atrair muitos olhares! Quem quiser alguma dica mais especifica, ou tirar alguma duvida pode me procurar no twitter @amandapicancoo ou me mandar pelo email do blog. Espero que tenha sido util e que vocês realmente experimentem inovar e arrasar!

Beijos, Amanda.

creditos: google images, polyvore e codigo da moda. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: