Arquivos Diários: julho 9, 2011

Jaqueta de couro!

É isso aí galera. As jaquetas de couro, prometem ser uma super tendência para essa nova estação, inverno! O friozinho é sempre bom né? Ainda mais, passando com estilo… hehe (: Mas, sem muitos comentários, vou postar três looks em que todas nós poderíamos usar no dia-a-dia. Agora uma pergunta que muitas de nós temos: “Pode usar jaqueta de couro no turno da manhã e da tarde?”. A resposta é, sim! Mas cuidado, depende muito da combinação de peças. Siga as dicas:

Manhã:

Tarde:

Noite:

O que acharam? Todas vão usar né? haha! Beijãaaao gente,

Ana Clara!