Arquivos Mensais: junho 2011

Gêmeas Olsen com novidades!

Todos amam o estilo das gêmeas certo? E todos adoram novidades quentíssimas certo? Então eu te conto uma coisa que envolve ambos…
As gêmeas mais conhecidos no mundo fashion vão fazer mais um projeto: um site-blog. O site se chama Stylemint e ele será lançado em julho deste ano! Lá, as gêmeas, venderão t-shirts bacanas, peças moderninhas e tudo isso feito por elas! Mas não é só isso… Além do e-commerce, as meninas darão dicas de estilo, looks, tutorias e vídeos, ou seja um blog só pra gente. Mas não é qualquer um que entra, o acesso será bem restrito, pra entrar você tem que se cadastrar, então clique aqui. Enquanto os nossos acessos não chegam, a gente fica só babando…

Gostaram das novidades? Blogoesfera crescendo e a gente só amando…

Gabi

Vestido + oxford!

Muitas garotas acham que oxfords podem ser usados somente com shorts, calças, etc. Errado! Gente, os oxfords, são caracterizados por serem a “nova rasteira” no mundo da moda. Pois além de serem SUPER fofos, são confortáveis. E além de tudo, podem e devem ser usados tanto em saias, quanto em vestidos. E é por isso, que estou aqui! Fiz uns looks no polyvore, e vou mostrar a vocês como não existe coisa mais fofa e charmosa do que a combinação: Vestido + oxford!

Acho que deu pra perceber que nos 3 looks, usei como base o tom nude/marrom. Então, nessa estação, essa cores voltam com tudo! Verão = tons quentes. Mas e você… agora vai usar oxford com vestido? Tá vendo como fica lindo?! Não perca tempo! Beijosss,

Ana Clara

Você sabia?

Atualmente, existem inúmeras garotas que usam aparelho (como eu, rs). Mas enfim, a grande maioria possui inúmeras dúvidas na hora de produzir a make. É por isso que existe o MW4F, que serve para esclarecer as suas principais dúvidas! E hoje, o assunto é batom.

Será que quem usa aparelho, pode usar batom laqueado ou colorido?

Tumblr_lljtpumnpf1qjiloqo1_500_large

Então, o laqueado e colorido, chamará muita atenção aos lábios, por isso, evite ao máximo. Tente também, chamar atenção aos olhos, pois eles serão o seu ponto forte. Mas isso, depende da personalidade de cada uma. Você usa o batom, em que se adequa mais ao seu estilo. Mas e você, toparia usar um batom colorido ou com muito gloss usando aparelho? Lembre-se: O que importa, é se sentir bem! Beijos,

Ana Clara

Fazendo nossas cabeças…

Uma coisa que eu tô super amando e que eu super aprovo é a tendência do chapéu. Não importa o estilo (panamá, fedora ou qualquer outro), eles estão na cabeça de muitas pessoas, sendo homens ou mulheres. Eles participam no nosso dia-a-dia no inverno até o verão. É uma peça que se você tem em casa, você sempre poderá usar independente da ocasião (quem sabe).
Existe vários modelos de chapeis e eu aposto que algum deles vão se entender com você.

O Floppy

O chapéu Floppy é ideal para ser usado no verão, sua principal característica são as abas bem curvadas retratando a sofisticação do modelo. O tamanho de sua aba varia: existe modelos com abas pequenas e outros com abas maiores.

O Fedora

O chapéu Fedora é um chapéu charmoso, é o tipo do chapéu que é queridinho do povo ‘indie’. Quem ajudou a popularizá-lo foi o Justin Timberlake, que usa e abusa do modelo.

O Coco

O modelo Coco é famoso por ter sido usado por Charlie Chaplin. Antigamente, o modelo era usado somente pelo público masculino e tinha sua imagem muito vinculada aos negócios de Londres – era uma peça de trabalho formal. Hoje em dia é muito usado para dar um tom descolado no visual.

O que acham dos chapéis? Comentem!

Gabi

Happy birthday to you… Ana Clara!

Hoje é o aniversário de uma das blogueiras aqui do mw4f! Da Ana C lara, que faz parte da equipe desde o comecinho! Hoje ela completa 14 anos e a equipe do mw4f te deseja tudo do bom e do melhor, que você tenha várias conquistas na sua vida, que seus desejos se tornem realidade, e que venha muitos sorrisos e risadas junto com eles. Que além dos aniversários e através do sempre você seja muito feliz. Que Deus abençoe você e sua família e à todos que convivem contigo no seu dia-a-dia.

Feliz aniversário! Com amor,

Equipe MW4F