Fazendo nossas cabeças…

Uma coisa que eu tô super amando e que eu super aprovo é a tendência do chapéu. Não importa o estilo (panamá, fedora ou qualquer outro), eles estão na cabeça de muitas pessoas, sendo homens ou mulheres. Eles participam no nosso dia-a-dia no inverno até o verão. É uma peça que se você tem em casa, você sempre poderá usar independente da ocasião (quem sabe).
Existe vários modelos de chapeis e eu aposto que algum deles vão se entender com você.

O Floppy

O chapéu Floppy é ideal para ser usado no verão, sua principal característica são as abas bem curvadas retratando a sofisticação do modelo. O tamanho de sua aba varia: existe modelos com abas pequenas e outros com abas maiores.

O Fedora

O chapéu Fedora é um chapéu charmoso, é o tipo do chapéu que é queridinho do povo ‘indie’. Quem ajudou a popularizá-lo foi o Justin Timberlake, que usa e abusa do modelo.

O Coco

O modelo Coco é famoso por ter sido usado por Charlie Chaplin. Antigamente, o modelo era usado somente pelo público masculino e tinha sua imagem muito vinculada aos negócios de Londres – era uma peça de trabalho formal. Hoje em dia é muito usado para dar um tom descolado no visual.

O que acham dos chapéis? Comentem!

Gabi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: