Tendência: listras

Tumblr_ldd699mfjg1qekx2eo1_400_largeAs listras nunca saíram de moda, porém nas próximas estações elas prometem invadir as vitrines em variadas cores e em variados trajes. Inúmeras grifes apostaram das listras, seja na horizontal, na vertical ou mesmo na diagonal. Quer aderir a essa tendência? Seguem algumas dicas:

Quem quiser disfarçar o quadril largo, deve usar peças listradas na parte de cima e lisas na parte de baixo. Listras na horizontal, muito contrastantes, são as piores. Engordam mesmo. Ao contrário das peças com listras na vertical e na diagonal, que possuem cores próximas, essas têm o poder de alongar a silhueta. Escolha já a sua.
Leighton-meester-teen-choice-awards-2009_largeGreenss3_largeTumblr_ll8zhnijap1qfy2c7o1_500_largeTumblr_lj324tjp4n1qza0fjo1_400_large

Atenção: as meias calças listradas bombarão neste inverno. Mas lembrem do perigo de cada listra que eu contei no começo do post e que vale também para as meias calças: as listras horizontais dão a impressão de achatar, diminuir. Então, se você tiver pernas mais grossas ou curtas, use as listras verticais, que dão uma impressão oposta das listras horizontais.

Gabi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: