Arquivos Diários: maio 7, 2011

15 anos + It Amiga: Camila Schreiber

Hey girls!! Como aqui no blog tem a tag 15 anos e it amiga, resolvi fazer uma mistura de tags e postar pra vocês o look que minha melhor amiga (Camila Schreiber) usou na festa de aniversário dela, no sábado 29/04.

A festa foi pequena, mas com um toque chique  e cheio de estilo. Ela estava linda com um vestido dos sonhos do estilista Valentino todo em pedras e paetês maravilhoso!!! e um saltinho preto Louboutin. A make foi bem simples, puxada para os tons do vestido e um pouco do tradicional preto e nos cabelos  babyliss básico para dar um pouco de volume.

Camila optou por coisas básicas, fugiu completamente dos 15 anos tradicionais e arrasou, eu amei o look dela e vocês?

Beijinhos, Amanda.

Nicki Minaj lança novo clipe!

Oii gente, foi lançado recentemente o novo clipe da Nicki Minaj, “Super Bass” (site oficial). Confesso que quando estava vendo a tradução e o clipe com a Gabi, nós rimoss pra caramba! hahaha, mas vale a pena assistir, sério! Mas por favor, vejam a tradução.. (: hehehe. Peguei uma parte da letra aqui, confiram:

Original:

“And he ill, he real, he might gotta deal
He pop bottles and he got the right kind of bill
He cold, he dope, he might sell coke
He always in the air, but he never fly coach
He a muthaf-ckin trip, trip
Sailor of the ship, ship
When he make it drip, drip
Kiss him on the lip, lip
That’s the kind of dude I was lookin’ for
And yes you’ll get slapped if you’re lookin’ hoe” 

Tradução: 

“Ele ele é demais, ele é real, ele tem uma coisa a mais
Ele abre garrafas e é do tipo que não presta
Ele é frio, é muito louco, talvez até venda coca
Ele está sempre no ar, mas nunca tá se achando
Ele é um porra louca, porra louca
Ele é quem comanda o barco, comanda o barco
Quando ele arrasa, arrasa
Eu beijo ele na boca, na boca
É esse tipo de cara que eu tava procurando
E você vai levar uma bofetada se ficar olhando, vagabunda”

No cenário do clipe, ela usufrui muito da cor rosa! haha, além das coreografias, e suas roupas bem……hehehe! (: Mas enfim, gostaram? Bem criativo nãoo? rsrss, beijinhooos!

Ana Clara