Casamento real: convidados

Como o casamento real foi durante o dia, dúvidas surgem, e geralmente é uma pergunta como: o que vestir? Aliás, essa pergunta é usada diariamente na hora de se arrumar não é? Hahah.
Para quem tem alguma festa/casamento ou algum evento que necessita de um traje com mais elegância, sigam nossas dicas:
1. Optar por modelos na altura do joelho ou longuetes, que trazem leveza ao visual, característica indispensável para cerimônias diurnas. Na sequência, é a hora de se decidir pela cor.

Vibrantes

Samantha Cameron usou a tendência do momento: o color blocking e apostou em um vestido com a cor mais vibrante até o joelho, para acompanhar usou um encharpe laranja vibrante. Enquanto a Rainha Elizabeth II apostou na mesma tendência, e desfilou com um modelo amarelo com bordados de raio de sol na gola e com um broche de pedra para deixar o look mais elegante.
Detalhe aos pés: ambos dos sapatos são nudes para não tirar a atenção de ninguém ao olhar para os looks.

Rosinhas

Quem aposta no rosa, aposta no romantismo. Letizia usou um visual bem justo ao seu corpo e com bordados, combinou o look com o chapéu também e as luvas nude. Já a Princesa Eugenie escolheu um vestido-casaco, que foi também as escolha da maioria das convidadas. As mangas longas, a cintura marcada e as golas trançadas são três detalhes que deixam os looks mais elegantes e ideais para ocasiões como essas.
Detalhe aos sapatos nudes.

Salmão e vermelho

A aposta por um look mais monocromático também é uma ótima escolha, a Princesa Victoria investiu no salmão dos pés à cabeça e preferiu um vestido transpassado, que ajuda a marcar a silhueta. Joss Stone vestiu um modelo vermelho bem sequinho e ajustado, com casaquinho de mesma cor. Nos pés, os peep toes vermelhos e na cabeça, para descontrair um pouco do vermelho, ela recebeu bem o chapéu amarelo.

Azuis

Junto com azul, vem a tranqüilidade, e foi isso que

Junto com o azul, vem a tranquilidade, e foi isso que a Princesa Beatrice ousou e investiu na composição saia rodada e top de estampa abstrata, um look jovial. Nos pés um sapato dourado para completar o luxo do look. Já a mãe da noiva, Carole, apostou no vestido-casaco azul-claro sobreposto a um tubinho. Nos pés, scarpin gelo.

Preto ou marinho e brancoO preto em um evento diurno, é uma cor mais arriscada para ser usada. Mas dependendo do modelo ele até pode ser usado sim. Victoria Beckhan usou e acertou.

Não se deve usar branco quando se é convidada. Porém, como Pippa Middleton, irmã de Kate, era madrinha e dama de honra, o tom estava liberado. Lindo, o modelo era longo, todo ajustado ao corpo e com gola volumosa. Ótima inspiração.

Gostaram das inspirações? Gostam da ideia de uma casamento diurno? Comentem! Xoxo,

Gabi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: