Música: RIO Soundtrack

Hey girls!!! Uma das minhas maiores paixões depois de moda é a música e o cinema. Ontem (quarta-feira 20/04) eu fui ao cinema com minhas amigas FINALMENTE  ver o filme que eu esperava ansiosamente  assistir desde o ano passado, a animação RIO em 3d.

Sem comentários o filme é perfeito, engloba todas as emoções nos fazendo rir e chorar, e mostra com uma riqueza de detalhes uma parte do nosso Brasil.

Além da magia do filme 3d a trilha sonora está perfeita, as músicas são lindas (eu dancei todas com minhas amigas kkk) você viaja ouvindo as músicas, com letras bacanas e melodia perfeita a maioria cantada pelo proprio elenco de dubladores do filme e várias figuras brasileiras também deram o ar da graça no soundtrack do filme. Eu amei e baixei o cd completo pro meu itunes, tô completamente viciada!!!

 Rio Original Motion Picture Soundtrack
Varios Artistas

1. Real In Rio – The Rio Singers
2. Let Me Take You To Rio (Blu’s Arrival) – Ester Dean and Carlinhos Brown
3. Mas Que Nada (2011 Rio Version) – Sergio Mendes featuring Gracinha Leporace
4. Hot Wings (I Wanna Party) – will.i.am & Jamie Foxx
5. Pretty Bird – Jemaine Clement
6. Fly Love – Jamie Foxx
7. Telling The World – Taio Cruz
8. Funky Monkey – Siedah Garrett, Carlinhos Brown, Mikael Mutti, and Davi Vieira
9. Take You To Rio (Remix) – Ester Dean
10. Balanco Carioca – Mikael Mutti
11. Sapo Cai – Carlinhos Brown and Mikael Mutti
12. Samba De Orly – Bebel Gilberto
13. Valsa Carioca – Sergio Mendes

Minhas favoritas são: Take To You Rio, Fly Love, Hot Wings, Telling The World … Ah, todas!!!

E vocês já assistiram? Se sim o que achou da trilha sonora? Se não corre pro cinema mais proximo (de preferencia 3d) e ame o filme!!!

Beijinhos, Amanda.

Uma resposta para “Música: RIO Soundtrack

  1. Pingback: Eu assisti: Rio! « MW4F – My World For Free

Deixe um comentário