Candice Swanepoel: Saudável e feliz!

A poucos dias atrás, Candice Swanepoel estava fazendo um ensaio fotográfico para a Victoria’s Secret. Pela sessão de fotos, podemos ver o excesso de magreza da cantora. Acima você pode ver a diferença da primeira foto (recentemente) para a segunda foto (em janeiro). Reparem nas coxas, secas.
O jornal inglês critica o fato de que a marca, antes conhecida por colocar modelos curvilíneas e com aparência saudável em seus shows e anúncios, tem escalado meninas cada vez mais magras para o seu time de Angels.

Depois que a modelo ficou sabendo da crítica, ela se defendeu: “Sou saudável e feliz. Fico comovida de saber o quanto as pessoas se preocupam comigo, mas está tudo normal e bom”, disse a modelo.  Alguns meses antes, Candice revelou sua dieta ao site Hollyscoop. “Stress e muitas viagens cuidam da minha dieta por mim. E eu malho muito também. Sou obcecada.”

Achei a comparação das duas fotos muito fortes, realmente ela emagreceu muito. O que vocês acham? Anorexia ou a academia fez efeito?

Gabi

3 Respostas para “Candice Swanepoel: Saudável e feliz!

  1. Aspectho abril 6, 2011 às 11:29 am

    Muito legal o blog de vocês! Ela está muito magra mesmo! basta comparar com a Adriana Lima que está do lado!
    Bjus, Aspectho
    http://www.lojaaspectho.com.br/

  2. Vitória abril 5, 2011 às 9:45 pm

    Eu acho q o melhor é cuidar desse tipo de caso pq não é só perigoso uma pessoa com tipo obesidade mórbida mas é tão perigoso quanto uma pessoa ter um peso a baixo do determinado, eu infelizmente ano passado sofri com isso pq estava e ainda estou tomando um remédio q ele pode fazer vc ter falta de apetite e outras coisas horríveis como sangrar o nariz ainda bem q não aconteceu isso pelo menos, mas sofri com perda de peso com treze anos eu ter pesado 43 klg foi assim uma coisa avassaladora pq não sabia o q fazer agora eu não como nem a metade do q eu comia parece q fiz uma cirurgia de redução de estomago pois o estomago diminuio.Isso foi horrivel então eu digo pras meninas q pensam em fazer uma dieta radical q vai deixar de comer isso e tals pra emagrecer não fação isso’ (: e se cuidem bem vcs meninas ;* Bjjs lindas *-*

    • abril 5, 2011 às 10:18 pm

      Nossa que horror! Tenho uma amiga que toma esses remédios para controlar o apetite, mas é porque ela tem uma doença.
      Exatamente. O correto mesmo é você ir em uma nutricionista e fazer uma dieta saudável para o seu dia-a-dia. Só ela vai poder te dizer que o você deve ou não deve comer.
      Se cuida você também heim, hahahah! Beijos fofa :*:*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: