Happy New Year!

Oláa!

Se você é uma pessoa como as outras (cheias de dúvidas sobre o que usar no ano novo), seus problemas acabaram! Vou dar umas dicas básicas sobre os looks que você poderá usar na entrada do ano.

Os vestidos como sempre, estão em alta. Na maioria das vezes, as cores mais usadas são: Branco, Nude, Rosa... E por aí vai. Se você resolver usar um de cores vibrantes, ou até mesmo com estampas, não se preocupe, você será o destaque da noite (vendo pelo lado bom) rs.

Dica: Os vestidos sem alça, ou com uma a menos, vão “bombar” nesse novo ano. Mas, se o seu corpo não for apropriado para esse tipo de roupa, tome cuidado! Não exagere, e use a peça que ficará mais adequada em você. Crie seu próprio look, sua própria personalidade.

Então, no look, um dos “personagens” principais, é o calçado. Ele pode fazer toda a diferença. Por exemplo: Você pode usar uma roupa toda no mesmo tom, e o sapato, dar o “ar da graça”. E aquela história da cor do sapato ser a mesma da bolsa, já é passado!  No look de ano novo, você pode usar a cor que quiser, dependo do tom da blusa, do vestido, do short, da calça, e assim por diante… Mas como eu digo, tome cuidado e não exagere!

Não tem muito o que falar sobre os acessórios. Mas não deixe NUNCA de usá los! Eles podem ser t-u-d-o no look.

—–♥—–

E agora vai uma dica de look completo que preparei para fechar 2010 e iniciar com chave de ouro 2011:

1: Scarf de cor vibrante. – Função: Dar a cor no look.

2: Blusa no tom de branco, com detalhes de renda nas alças.

3: Short jeans claro. – Os detalhes rasgados fazem a diferença.

4: Sinto de couro. – Acessório inseparável do seu armário.

5: Sapatilha cor Nude. – Dá o toque de meigo na combinação de peças.

6: Sombra – tons: Marrom, nude e cor da pele.

—–♥—–

(Ps: Clique na imagem para ampliar.)

 

Espero que tenham gostado das dicas e que possam arrasar em 2011!

Happy New Year! (:

 

 

12 Respostas para “Happy New Year!

  1. Sr. Ass dezembro 28, 2010 às 10:12 pm

    adorei, vou seguir as dicas xD

  2. Larissa dezembro 28, 2010 às 2:35 pm

    arrasaram, vo usar o look de vcs :*

  3. Lia dezembro 28, 2010 às 2:06 pm

    Adorei!
    todos estao perfects,principalmente o ultimo básico, confortável e super fofo.
    HAPPY NEW YEAR!!!

  4. Lílian e Letícia dezembro 28, 2010 às 2:06 pm

    Ótimas dicassssss, vou seguir todas *o* KKKK

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: